Retorno das atividades na sede social

Retorno das atividades na sede social

31/01/2023 4 Postado por: admin

Os associados da AEA/BA já podem comparecer normalmente à sede social da entidade. Foi o que anunciou a Diretoria Executiva, após o ambiente passar por um período de limpeza a ajustes e quase três anos sem atividades. Por enquanto, o atendimento presencial continuará sendo realizado das 11:00 às 17:00.

Para maior comodidade, a secretaria da AEA/BA recomenda que os associados façam agendamento para seu atendimento, através dos telefones (71)3510-1859 e (71)3510-1879, com a nossa colaboradora Diane, no horário compreendido entre 11:00 e 17:00.

O salão de jogos somente será reaberto a partir de segunda-feira, dia 06/02. As atividades presenciais de Dança de Salão, Ensaios do Coral Aquarela, Biodança, Yoga e Tai Chi Chuan retornarão a partir de terça-feira, dia 07/02, em razão do problema ocorrido com o rompimento da fibra ótica do serviço de internet. Essa ocorrência prejudicou a transmissão das atividades por teleconferência no ambiente da sede social. Assim, durante a semana em curso, as atividades serão realizadas através da plataforma de videoconferência Zoom.

Com a retomada do serviço de transmissão, todas essas atividades retornarão de forma híbrida. Os associados que quiserem realizá-las de forma presencial, comparecerão à sede nos horários definidos e aqueles que desejarem, poderão acompanhar e participar em qualquer outro ambiente, através da transmissão ao vivo.

É importante salientar as recomendações das autoridades de saúde pública, quanto à manutenção da prevenção contra a Covid-19. Durante a presença na sede social, a Diretoria Executiva sugere o uso de máscara facial e álcool gel.