Imposto de Renda é assunto na Reunião Mensal

24/03/2021 0 Postado por: admin

Como acontece todos os meses, a Diretoria Executiva da AEA/BA convida todos os associados a participarem da reunião mensal da Entidade, que será realizada hoje, a partir das 16h:00, através da plataforma de videoconferência Zoom. O link de acesso à sala está sendo divulgado através do e-mail pessoal e pelos grupos institucionais da rede social Whatsapp.

A abertura do encontro será feita pelo Presidente Executivo José Bonifácio que dará informações atualizadas sobre assuntos relacionados à Caixa, Saúde Caixa, FUNCEF e andamentos de algumas ações judiciais coletivas.

Um dos assuntos da reunião será a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física de 2021 cuja entrega à Receita Federal se iniciou no dia 01 de março e se encerra no dia 30 de abril.

O evento contará também com a participação de Adriane Procópio, representante da RSul Seguros, que comercializa apólices da Icatú Seguros, no estado da Bahia, através de convênio assinado com a AEA/BA. Adriane fará o lançamento oficial da campanha de vendas de produtos direcionados à proteção familiar dos associados.

Encerrando a reunião teremos o tradicional Parabéns Pra Você, em homenagem aos aniversariantes do mês de março.

SOMOS TODOS AEA/BA!