Reunião mensal de abril teve boa participação

Reunião mensal de abril teve boa participação

28/04/2023 0 Postado por: Marketing AEA-BA

A AEA/BA realizou na tarde desta quinta-feira (27/04) a reunião mensal do mês de abril. O encontro foi virtual, realizado através da plataforma de videoconferência ZOOM e embora tenha tido uma boa participação, a Diretoria Executiva espera um crescimento de associados participantes na próxima reunião.

O presidente executivo da AEA/BA, José Bonifácio, iniciou a reunião falando sobre o aniversario da associação que aconteceu no último dia 09; ele relembrou do coquetel realizado no o Restaurante Saúde Brasil, no bairro da Graça, em Salvador.

Bonifácio também fez referência à  reunião entre as integrantes da Ação Mulheres Pré-79 e representantes dos escritórios de advogados que estão à frente das ações judiciais. Por fim, ele abordou as questões sobre os XII Jogos FENACEF que acontecerão entre os dias 13 e 20 de junho, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, complexo esportivo onde foram realizados os Jogos Olímpicos em 2016.

A Diretora Social, Margaret Pisani, também fez referência ao aniversario da associação. Margaret falou sobre as recordações suscitadas durante o coquetel, quando foram exibidas fotos de eventos de anos anteriores na AEA/BA. Ressaltou também a importância de uma maior mobilização das aposentadas que estão na Ação Mulheres Pré-79, para que finalmente recebam o direito que lhes é devido.

Houve também o pronunciamento da associada Maria Augusta Rocha que participou do último Simpósio realizado pela FENACEF, na Costa do Santinho, em Santa Catarina e no evento contraiu o vírus da Covid-19. Augusta não pode retornar a Salvador, junto com a delegação da AEA/BA e teve que permanecer hospedada por mais alguns dias e afirmou que não recebeu o devido apoio dos responsáveis pelo evento. O presidente Bonifácio assumiu o compromisso de registrar a queixa da associada junto a FENACEF, objetivando que fatos dessa natureza não voltem a ocorrer.

Finalizando a reunião, foi realizado o sorteio de brindes e em seguida houve a tradicional homenagem aos aniversariantes do mês de abril. Três associados receberam em suas residências, uma cesta de café da manhã: Donaldson Santana, Aurélio Bastos e Bárbara Icó, foram os contemplados.