Reunião Mensal homenageia aposentados. Participe!

Reunião Mensal homenageia aposentados. Participe!

24/01/2022 2 Postado por: Marketing AEA-BA

A AEA/BA realiza logo mais, às 16h:30min, desta quinta-feira(27), a reunião mensal de janeiro. Não perca a oportunidade de participar do primeiro encontro mensal de 2022, rever colegas e amigos. Neste evento haverá também a comemoração ao Dia do Aposentado. Ainda devido às restrições sanitárias, em razão da Covid-19, o evento ocorrerá de forma virtual, através da plataforma de videoconferência ZOOM.

A reunião terá uma extensa programação com duração de aproximadamente duas horas. O link de acesso será divulgado pelos canais oficiais de Whatsapp

Além das homenagens ao Dia dos Aposentados, a Diretoria Social preparou outros atrativos para a festa. Apresentações musicais, bate-papo com os parceiros das nossas oficinais semanais, sorteio de brindes.

A AEA/BA também promoverá um bingo virtual, onde o ganhador poderá escolher o prêmio entre um notebook, uma SmarTv de 50 polegadas ou um Smartphone. A lista de inscritos será divulgada pelo Whatsapp, lembrando que para concorrer ao prêmio, além da inscrição que se encerrou às 10h:00 de hoje, é obrigatória a participação na Reunião Mensal.

AEA/BA – UNIÃO, COMPROMISSO E TRABALHO!