Compareça a Reunião Mensal ou participe por videoconferência.

Compareça a Reunião Mensal ou participe por videoconferência.

28/08/2023 0 Postado por: admin

Quem não puder comparecer hoje, 31/08, à sede social da AEA/BA, para participar da Reunião Mensal do mês de Agosto, poderá acompanhar a atividade pela plataforma de videoconferência Zoom. O evento acontece logo mais, a partir das 15:00, no auditório da entidade, na Rua do Cabeça, no centro de Salvador.

Diversos assuntos serão abordados pelo presidente executivo, José Bonifácio, na abertura da reunião. Dentre eles, haverá informações sobre o Simpósio FENACEF, que acontece no próximo mês de outubro, na cidade de Gramado/RS e também sobre a FUNCEF, Saúde Caixa, Mulheres Pré-79, Assistência Emergencial Financeira e sobre a Caminhada da Primavera, prevista para o dia 30 de setembro, cujas inscrições já estão abertas e se encerram no dia 06/09.

Na sequencia da reunião, a diretora social Margaret Pisani apresentará a nova Assistente Social, Itana Lorena, contratada para substituir Adeline Pedreira, que fará sua despedida. Na parte final da reunião, haverá o sorteio de brindes aos presentes e o tradicional Parabéns pra Você, em homenagem aos aniversariante do mês de agosto. O link para acesso virtual já foi divulgado através do e-mail pessoal de cada associado e também através da plataforma institucional do aplicativo WhatsApp.