Reunião Mensal terá o Forró da AEA/BA, homenagem, literatura e muito mais; participe!

Reunião Mensal terá o Forró da AEA/BA, homenagem, literatura e muito mais; participe!

26/06/2021 0 Postado por: Marketing AEA-BA

A AEA/BA promove, no próximo dia 30 (quarta-feira), às 16 horas, a reunião mensal de junho. Através da plataforma Zoom, a reunião será realizada em conjunto com o Forró da AEA/BA, mais uma vez virtual.

A abertura da reunião será feita pelo presidente da AEA/BA, José Bonifácio. Em seguida, o associado José Fernandes apresentará os seus dois livros publicados e falará sobre a sua história em Caculé, sua cidade natal, e sua trajetória na Caixa.

O momento festivo terá lugar com muita cantoria: Ró Bandeira, Eliana Sales e Auristela, participantes do Coral Aquarela, farão uma apresentação com o maestro Gilberto Bahia, seguida de um vídeo do próprio Coral interpretando a canção “Esperando na Janela”, de Targino Gondim, Manuca Almeida e Raimundinho do Acordeon, em gravação inédita.

A AEA/BA promoverá sorteio de brindes com os participantes da reunião e entregará um brinde surpresa especial ao colega que levar o maior número de outros associados à reunião.

Haverá ainda uma homenagem de despedida da nossa associação à assistente social Priscila Albuquerque, que, após mais de dois anos de muita dedicação, encerrou suas atividades na AEA/BA no último dia 16.

Haverá o tradicional “PARABÉNS A VOCÊ” em homenagem aos aniversariantes do mês de junho. E, por fim, a professora Rita informa que a atividade de Biodança que ocorreria no mesmo dia e horário, fica transferida para o dia 05/07, segunda-feira, às 16h:00.

O link de acesso à sala virtual no Zoom será enviado oportunamente via e-mail e WhatsApp. Participe e curta o São João conosco!

SOMOS TODOS AEA/BA!