Assuntos de grande relevância na reunião geral de novembro e dezembro

Assuntos de grande relevância na reunião geral de novembro e dezembro

09/12/2019 0 Postado por: Marketing AEA-BA

A nossa reunião geral dos meses de novembro e dezembro, que contou com boa participação dos associados, teve uma série de temas relevantes. Simpósio, ações da Diretoria Social, Comissão de Saúde e projeto Prata da Casa foram alguns dos assuntos da reunião, realizada na última quinta-feira.

 

O presidente José Bonifácio abriu a reunião, trazendo esclarecimentos acerca do Simpósio da FENACEF, realizado na cidade de Touros, no Rio Grande do Norte, que contou com participação ativa da delegação baiana.

 

Em seguida, como parte do projeto Prata da Casa, o colega aposentado Veríssimo Gomes, que desenvolve atividade de Coaching desde a sua aposentadoria da CEF, fez uma apresentação sobre o seu trabalho, expondo sua trajetória como Coach e os projetos que desenvolve na área de desenvolvimento pessoal.

 

Também foi explanada na reunião a nova apólice de seguros contratada pela AEA/BA junto à Icatu, através da corretora RSUL. O seguro, inteiramente custeado pela AEA, prevê cobertura de R$ 5.000 para os associados com até 79 anos, em caso de morte acidental e sorteios mensais no valor de R$ 10.000,00.

 

O representante da RSUL, João Pedro, informou aos associados que todos serão visitados pela empresa a fim de receberem, presencialmente, o certificado individual do seguro, além de terem maiores informações sobre o produto e oportunidade de ampliar a cobertura do seu seguro.

 

Tradicional parabéns para os aniversariantes de novembro e dezembro

Tradicional parabéns para os aniversariantes de novembro e dezembro

 

Teve lugar, em seguida, o informe de Margaret Pisani, Diretora Social da AEA/BA, que fez uma retrospectiva das atividades sociais do ano e reiterou o convite para os associados participarem das atividades ainda a ocorrer em 2019 (Oficina de Cartões de Natal no Solar Ferrão, no dia 10, apresentação do Coral Aquarela no mesmo dia, no Salvador Shopping, e confraternização de fim de ano da AEA/BA, no día 12).

 

Também teve seu espaço a Comissão de Saúde, que busca alternativas de planos médicos para os beneficiários do FENACEF Saúde, a qual repassou as ações realizadas desde sua instauração e anunciou a entrega, na próxima segunda-feira, de um relatório à Diretoria Executiva da AEA/BA contendo os resultados finais de toda a pesquisa e avaliação realizadas.

 

Em seguida, foram sorteadas camisas da delegação baiana no Simpósio da FENACEF e porta-retratos, sendo que este último brinde será regularmente presenteado aos aniversariantes do mês a partir de janeiro.

 

Por fim, teve lugar o tradicional “parabéns a você” para os aniversariantes de novembro e dezembro.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!