Sede social será preparada para retorno das atividades

Sede social será preparada para retorno das atividades

10/03/2022 4 Postado por: admin

A Diretoria Executiva da AEA/BA esteve reunida no dia 07, segunda-feira (07), para a realização da sua Reunião Ordinária do mês de março. Na pauta, esteve em discussão o retorno das atividades presenciais na sede administrativa localizada na Avenida Sete, no centro de Salvador.

O colegiado da DE discutiu o assunto e decidiu iniciar os preparativos da sede para receber seus associados. Ainda não existe data fixada para este retorno, pois todo o ambiente deverá ser preparado com a finalidade de proporcionar toda a segurança necessária, seguindo as orientações das autoridades sanitárias.

Além da total higienização das salas, a sede passará por uma revisão completa em sua estrutura durante este mês de março. Serão revisados todo o sistema de refrigeração ambiental, rede de telefonia e internet, bem como as acomodações para bem receber os associados.

A partir de abril, a sede social já deverá estar totalmente preparada e dependendo das orientações das autoridades da área da saúde, naquele momento, poderá haver atividades presenciais ou com acesso por hora marcada.

Na pauta da Reunião Ordinária da DE foram discutidas também a manutenção e regramento da realização dos bingos mensais, a revisão contábil, a contratação de empresa para realização do PCMSO, Jogos FENACEF e o XLII Simpósio.

AEA/BA – UNIÃO, COMPROMISSO E TRABALHO!